Trocas e Devoluções

Troca por dano ou divergência:

Se o produto adquirido apresentar qualquer defeito, o cliente deve entrar em contato com o SUPORTE TÉCNICO DA LOJA OU DO FABRICANTE, através de telefone ou e-mail.
Na pagina do produto, existe um campo que chamamos de SUPORTE E ATENDIMENTO, lá você encontrara os dados necessários para acionar a garantia ou o suporte do item adquirido seja através da Lojamatel ou do fabricante.
É muito importante que você tenha em mãos o seu CPF, número da nota fiscal, data da compra e número de série do produto.
Deve ser informado, ao atendente, o problema apresentado durante o uso do produto, para que seja resolvido de acordo com o Termo de Garantia do mesmo e as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor.

Obs: A lojamatel e qualquer outro fabricante, não se responsabiliza por mau uso ou má instalação de qualquer equipamento.

Reembolso:

No caso de compras efetuadas com cartão ou boleto bancário, é solicitado o estorno junto ao bcash. Normalmente o crédito é computado na conta do cliente no bcash ou conta cadastrada junto ao bcash.
Se o pagamento foi efetuado através de transferência bancária, o cliente deverá informar à loja, seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista e CPF ou CNPJ) para que a Lojamatel faça a devolução por transferência ou depósito. O prazo para restituição nesse caso é de até 5 dias úteis.

Trocas e Devoluções:

O prazo para troca do produto, em qualquer caso, é de até 7 dias, a contar da data do recebimento do produto.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante (se for o caso), acompanhado de cópia da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
O cliente não terá custo com o envio do produto. Para isso deve entrar em contato com a Lojamatel, para receber a autorização de devolução e maiores informações sobre o procedimento em geral.
Atenção: Não serão trocados produtos que demonstrarem sinal de uso ou tiverem sofrido qualquer tipo de alteração.

Caso a mercadoria trocada não esteja disponível em estoque, o consumidor receberá de acordo com sua escolha:
- Outro produto similar e de mesmo valor, ou;
- O reembolso integral do valor pago, ou;
- Havendo possibilidade, poderá ser efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo cliente. A diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior, ou devolvida pela Lojamatel, caso o produto tenha um valor menor. Nessas situações, o cliente será previamente comunicado.

Atendimento ao Cliente:

Todo e qualquer problema ou dúvida entre em contato conosco:
Telefone: (11) 3223-9065
E-mail: sac@lojamatel.com.br